IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> Brad de Escorpião Vs Seol de Golem, Prazo: 25/04 - Juiz: Taurus no Ralphy
Brad de Escorpião Vs Seol de Golem
Quem vencerá esta luta?
Brad de Escorpião [ 1 ] ** [100.00%]
Seol de Golem [ 0 ] ** [0.00%]
Total Votes: 1
Guests cannot vote 
Aquele que abre ...
post Mar 15 2010, 06:01 PM
Post #1

Monguinho
**

Group: Membros
Member No.: 662

Brad de Escorpião

vs.

Seol de Golem

Obs.:
Local: Ruínas do Castelo de Hades(Alemanha)
Apenas uma narrativa, uma fala e um pensamento por resposta
Prazo da Luta até dia 25 de Abril.

Boa Sorte.

Go to the top of the page

+Quote Post
Scorpio no Brad
post Mar 17 2010, 07:50 AM
Post #2

Lotado de Veneno‼

Group: Moderação do Mal!
From: Brazil
Member No.: 12

"Algo no ar desse lugar não está certo. Meus pés parecem estar mais pesados, minha armadura não parece ter a mesma leveza de sempre. Sinto como se olhos me observassem o tempo todo mas não consigo saber em qual direção."

Brad, cavaleiro de Outro de Escorpião estava em missão de reconhecimento nas ruínas do Castelo de Hades. Motivo? Segundo informações, estavam preparando um ritual para ressurreição dos deuses Hypnos e Thanathos. Por ser algo tão perigoso, um cavaleiro de Ouro foi designado para tal. Mesmo achando que era apenas uma missão para um cavaleiro de bronze ou prata. Ao chegar naquele lugar, sua impressão começava a mudar. Não parecia haver uma alma viva naquele lugar em duzentos anos. O fungo e o musgo dominavam o local aonde nem mesmo ratos e baratas pareciam ter coragem de vagar. Perdido nos seus pensamentos, o escorpiano acabava por soltá-los em voz alta.

- O sol está quase se pondo. Preciso ser rápido antes que escureça. Tenho um mal pressentimento sobre este lugar.

...:::Off – Considere Brad sempre vestindo sua armadura completa em todas as imagens, e no local descrito nas narrativas, exceto ressalva. Boa sorte ao Seol, espero que tenhamos uma boa luta.[Estética funcionando 100% no Chrome]:::...

+Quote Post
Golem no Seol
post Mar 21 2010, 10:50 AM
Post #3

Barraqueiro

Group: Membros
Member No.: 313

As ruínas do antigo castelo de Hades. Um local completamente desolado e desabitado. Aquilo não tirava a importância que aquele local tinha. Ali, outrora, ouvera um castelo que era banhado sempre pelo cosmo negro do deus da morte. Ali os cavaleiros não podiam lutar com todo seu poder. Hoje, embora não exista mais o castelo, naquele local um atheniense não poderá jamais demonstrar a verdadeira força. Era por isso que aquele era um local que merecia ser guardado. E o designado para tal era Seol, o espectro de Golem.

- Por que um mal pressentimento, cavaleiro de ouro? Este é um local sagrado.

"... Um local de redenção e misericórdia."

+Quote Post
Scorpio no Brad
post Mar 31 2010, 07:18 AM
Post #4

Lotado de Veneno‼

From: Brazil
Member No.: 12

"Um espectro nas sombras. Previa que aparecesse alguém. Hades não seria estúpido de deixar esse local desguardado."

Diante do escorpiano, uma figura surgia das sombras. Espectro da Estrela Celeste do Chifre: Golem. Caso os inimigos fossem ressuscitar os deuses, ele saberia de alguma coisa. Entretanto, todos os espectros devem ser eliminados. Sem ninguém para executar o ritual, ele não poderia ser feito. Era claro que era um inimigo a ser eliminado. Apenas uma pergunta faria isso ser feito agora, ou um pouco mais tarde.

- Sagrado para suas ações profanas, espectro! Diga-me, aonde será realizado o ritual nessas ruínas. Sua resposta dirá se irá ou não morrer aqui.

+Quote Post
Taurus no Ralphy
post Jul 10 2010, 08:59 AM
Post #5

Impeto e Atropelar

Member No.: 3.513

Vencedor: Scorpio no Brad por W.O

--------------------

Olá, eu sou o Ralphy de Touro

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Parceiros

Lo-Fi Version Time is now: 6th September 2010 - 09:48 PM| Skin Developed By Creative Networks