![]() ![]() |
Jul 23 2010, 06:41 AM
|
|
|
O Insano ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Membros Posts: 246 Joined: 28-February 10 From: João Pessoa Member No.: 3.680 |
PANGUAS!!!!!
Há quanto tempo não panguamos! Bom ver que tá viva! =p e... Super Sonic, volta mesmo cara, estamos necessitados de players! -------------------- |
|
|
|
Jul 23 2010, 07:41 AM
|
|
![]() Matador de Uvas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Suprema Moderatriz Posts: 1.356 Joined: 22-July 06 Member No.: 13 |
PANGUAS!!!!! Há quanto tempo não panguamos! Bom ver que tá viva! =p e... Super Sonic, volta mesmo cara, estamos necessitados de players! Pois é, meu quiridu... a vida de dona de casa e mãe de família não é moleza. Quase não sobra tempo pras panguagens gerais... Mas não se anime não com o menino aí. É meu bogus. Não é real. É só skynet. -------------------- ![]() Shin que fez! º3º ![]() || O novo sucesso popular Brasileiro || |
|
|
|
Jul 23 2010, 11:28 AM
|
|
![]() Com a tia Kathy again ![]() ![]() Group: Membros Posts: 91 Joined: 22-July 06 From: ES Member No.: 10 |
Eu ainda olhei o post do Ralphy pra escrever o nome dele, mas nem assim acertei huehuehuehu
Pedirei um novo teste, meu antigo personagem era ultra hyper master overpower, não seria aceito de volta novamente =/ @Eve (aka eu mesmo) Conseguiremos nossa segunda armadura, apenas o primeiro passo para a dominação total do mundo _\,,/ PS: algumas coisas do forum ficam meio estranhas, é incompatibilidade com o firefox? This post has been edited by Super Sonic: Jul 23 2010, 11:31 AM -------------------- Se Restart é considerado rock, então Xuxá só para Baixinhos é no mínimo Heavy Metal.
![]() |
|
|
|
Jul 23 2010, 12:51 PM
|
|
![]() Eu sou o Meteoro e farei uma visita em 2012. Até Breve! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Cavaleiros de Prata Posts: 2.457 Joined: 22-July 06 Member No.: 25 |
Borboletas normalmente aparecem na primavera, mas essa chegou no meio do inverno
CUIDADO!!! ATENÇÃO!!! ALERTA!!! XD E Sonic, qual era seu char mesmo? *preguiça e voltar a página* da uma bisoiada ae.... *lmebrando do NPC que fez* será que tão julgando? @.@ -------------------- ![]() ![]() "Cães verminosos... Apodreçam presos pelos pés na mármore do inferno. Sintam o fogo corroer-lhes a carne que saltará pelos teus ossos vis! Sintam!" |
|
|
|
Jul 23 2010, 02:23 PM
|
|
![]() Com a tia Kathy again ![]() ![]() Group: Membros Posts: 91 Joined: 22-July 06 From: ES Member No.: 10 |
Borboleta -.-
Aurion era o nick. Voltei umas páginas, você era o Augeon!!! Voltarei Hecktor (I guess =X )pedi teste pra dragão do mar, voltarei a lutar do lado da tia Kathy, só com uma armadura diferente /o/ @Ralphy Provavelmente é amigo do Brad então, faz séculos que não vejo ele '-'. Eu sou a Eve, logo, moramos na mesma cidade =P -------------------- Se Restart é considerado rock, então Xuxá só para Baixinhos é no mínimo Heavy Metal.
![]() |
|
|
|
Jul 23 2010, 03:00 PM
|
|
|
Impeto e Atropelar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Moderação do Mal! Posts: 837 Joined: 22-May 08 Member No.: 3.513 |
Sim, sou quase vizinho do Brad... e se tu eh a Luana, entao nossa conversa termina aqui!
Aproveitem o cão fã do Batman! -------------------- ![]() Olá, eu sou o Ralphy de Touro ![]() |
|
|
|
Jul 23 2010, 11:33 PM
|
|
![]() Eu sou o Meteoro e farei uma visita em 2012. Até Breve! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Cavaleiros de Prata Posts: 2.457 Joined: 22-July 06 Member No.: 25 |
Borboleta -.- Aurion era o nick. Voltei umas páginas, você era o Augeon!!! Voltarei Hecktor (I guess =X )pedi teste pra dragão do mar, voltarei a lutar do lado da tia Kathy, só com uma armadura diferente /o/ @Ralphy Provavelmente é amigo do Brad então, faz séculos que não vejo ele '-'. Eu sou a Eve, logo, moramos na mesma cidade =P forçou d+ duvido que vc seja a Eve ._.' exijo que o Snayk seja chamado para verificação de bogus! -------------------- ![]() ![]() "Cães verminosos... Apodreçam presos pelos pés na mármore do inferno. Sintam o fogo corroer-lhes a carne que saltará pelos teus ossos vis! Sintam!" |
|
|
|
Aug 1 2010, 08:06 AM
|
|
|
O Insano ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Membros Posts: 246 Joined: 28-February 10 From: João Pessoa Member No.: 3.680 |
http://www.youtube.com/watch?v=ScvG0r6Z2Ac...player_embedded
Como é bom ver os outros se cagando de medo PS: Como eu faço pra postar o vídeo diretamente? o/ valeu! This post has been edited by Hecktor de Wyvern: Aug 1 2010, 08:10 AM -------------------- |
|
|
|
Aug 7 2010, 04:57 PM
|
|
![]() Matador de Uvas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Suprema Moderatriz Posts: 1.356 Joined: 22-July 06 Member No.: 13 |
Não deixe o flood morrer, não deixe o flood acabar...
-------------------- ![]() Shin que fez! º3º ![]() || O novo sucesso popular Brasileiro || |
|
|
|
Aug 7 2010, 10:35 PM
|
|
hahahahahahahha
eu vi esse vieo XD saiu um novo Fala do Protagonista hahahahahaha esse cara é foda http://www.youtube.com/watch?v=vPUjb-F3hCo -------------------- ![]() ![]() "Cães verminosos... Apodreçam presos pelos pés na mármore do inferno. Sintam o fogo corroer-lhes a carne que saltará pelos teus ossos vis! Sintam!" |
|
|
|
Aug 23 2010, 08:33 PM
|
|
Alguém afim de fazer uma luta?
-------------------- Se Restart é considerado rock, então Xuxá só para Baixinhos é no mínimo Heavy Metal.
![]() |
|
|
|
Aug 25 2010, 09:32 PM
|
|
|
Impeto e Atropelar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Moderação do Mal! Posts: 837 Joined: 22-May 08 Member No.: 3.513 |
eu até lutaria ... mas passo dessa vez por conta da aventura.
-------------------- ![]() Olá, eu sou o Ralphy de Touro ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Time is now: 5th September 2010 - 01:53 PM| Skin Developed By Creative Networks |